Início do menu.
Início do conteúdo.

Ultimas Notícias

Voltar

ATENDIMENTO DO PJe SERÁ POR NOVO NÚMERO DE TELEFONE A PARTIR DE 2/1/19

Data de criação: 19/12/2018 09:30:00

O Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) informa aos usuários externos do sistema que, a partir de 2/1/19, os números da Central Nacional de Atendimento (0800-200-6272 e 0800-710-4357), mantidos pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), não estarão mais disponíveis. Advogados, procuradores, partes, peritos e demais interessados deverão, a partir desta data, utilizar o número (21) 2380-5888

Vale lembrar que o funcionamento do PJe será interrompido no TRT/RJ entre 18h do dia 21/12/18 e 23h59 do dia 6/1/19, com possibilidade de retorno antes da data prevista.  A medida visa à atualização para a versão 2.3.1 e manutenção da infraestrutura que suporta o sistema. Ainda assim, o serviço de telefonia estará operando normalmente. 

SAIBA MAIS 

Durante o período de indisponibilidade, os usuários poderão ter acesso à consulta processual pelo link https://consultapje.trt1.jus.br/consultaprocessual/pages/consultas/ConsultaProcessual.seam, mediante o uso de token ou usando a funcionalidade "acesso por login e senha", conforme explicado na página do PJe no portal do TRT/RJ (veja aqui). Vale lembrar que o cadastro de senha deve ser realizado antes da indisponibilidade do sistema.

A indisponibilidade afetará os processos em trâmite no primeiro e no segundo graus e a respectiva certidão poderá ser obtida por meio do seguinte link, após o retorno do sistema: https://www.trt1.jus.br/web/guest/pje/certidao-de-indisponibilidade.

O acesso à autenticação de documentos, inclusive para conferência de alvarás, poderá ser feito por meio dos links abaixo:

Primeiro grau: https://pje.trt1.jus.br/primeirograu/Processo/ConsultaDocumento/listView.seam

Segundo grau: https://pje.trt1.jus.br/segundograu/Processo/ConsultaDocumento/listView.seam

Os demais sistemas eletrônicos, inclusive o Sapweb, funcionarão normalmente durante todo o recesso do judiciário.

Para mais informações, consulte a página de avisos do PJe no portal do TRT/RJ. 

 

assinatura_AIC