Início do menu.
Início do conteúdo.

Ultimas Notícias

Voltar

ESCLARECIMENTO SOBRE SUSPENSÃO DO EXPEDIENTE EM SÃO JOÃO DE MERITI

Data de criação: 05/2/2019 15:32:00

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) informa que o expediente interno e externo do Fórum de São João de Meriti permanece suspenso, em virtude da necessidade de conclusão da manutenção do sistema de ar condicionado da edificação.

Conforme esclarecimentos prestados pela Secretaria de Manutenção e Infraestrutura Predial (SMI) do Tribunal, o reparo tem demorado mais tempo do que o previsto inicialmente, devido a algumas intercorrências verificadas durante as atividades de manutenção. A mais impactante foi a incompatibilidade de um compressor recebido para substituir o anteriormente utilizado, gerando a necessidade de se aguardar o envio de nova peça pelo fabricante.

A fiscalização do contrato de manutenção tem acompanhado diariamente a execução dos serviços e vem cobrando constantemente da empresa contratada uma solução célere e definitiva para o problema. No momento, restam poucas ações para a conclusão do serviço.

O TRT/RJ entende o transtorno causado a todos os jurisdicionados pela suspensão prolongada das atividades na comarca e trabalha arduamente para anunciar a normalização da situação nos próximos dias.

assinatura aic