Início do menu.
Início do conteúdo.

Ultimas Notícias

Voltar

CNJ ABRE CONSULTA PÚBLICA SOBRE REGULAMENTO DO SELO JUSTIÇA EM NÚMEROS 2019

Data de criação: 12/2/2019 10:33:00

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) informa que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu consulta pública sobre o regulamento do Selo Justiça em Números 2019. O objetivo é tornar mais transparente e democrático o processo de concessão do selo, além de promover o engajamento e a participação de toda a sociedade. Os interessados podem registrar sua opinião, até o dia 20/2, no site do CNJ.

SAIBA MAIS SOBRE O SELO JUSTIÇA EM NÚMEROS

Criado em 2013, pelo CNJ, o Selo Justiça em Números tem como objetivo de reconhecer os tribunais que investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais.

Em 2019, a proposta de regulamento pretende associar a produção de estatísticas ao resultado, de forma a incentivar os avanços na gestão jurisdicional e administrativa nos tribunais. Para isso, estão senso propostos três eixos temáticos: Governança, Produtividade e Qualidade e Transparência da Informação. Cada eixo contém uma série de requisitos a serem alcançados.

Com informações do CNJ

 

assinatura_AIC