Relatórios conforme Resolução CNJ Nº 76/2009

Justiça em Números

Resolução nº 76, de 12 de maio de 2009, do  Conselho  Nacional de Justiça, Anexo I http://www.cnj.jus.br/images/corregedoria/provimento_49/Anexo_Justiça_Trabalho.pdf - indicadores semestrais e anuais relativos à litigiosidade e aos recursos financeiros, físicos e humanos dos Órgãos do Poder Judiciário.  

Ano Base:

 

Taxas de Congestionamento

É um importante indicador de efetividade dos Tribunais, oriundo do Justiça em Números. A taxa de congestionamento é medida levando-se em conta o quantitativo de casos que permaneceram pendentes ao final do ano-base em relação ao que tramitou (soma dos casos pendentes e baixados), no mesmo período.

 

Índice de Atendimento à Demanda

Indicador oriundo do Justiça em Números que reflete a capacidade dos Tribunais em dar vazão ao volume de casos ingressados. O Índice de Atendimento à Demanda é medido levando-se em conta o quantitativo de casos novos no ano-base em relação ao número de processos que foram baixados no mesmo período.

 

Módulo de Produtividade Mensal

Resolução nº 76, de 12 de maio de 2009 do Conselho Nacional de Justiça, Anexo II - http://www.cnj.jus.br/images/corregedoria/provimento_49/AnexoII_Resolução_76_Produtividade_JT,pdf - Indicadores de produtividade individual dos magistrados e das serventias dos Órgãos do Poder Judiciário, informados mensalmente, através de arquivos enviados ao CNJ.