Projeto Garimpo

logo projeto garimpo
PROJETO GARIMPO TRT1
Foi instituído pelo Ato Conjunto PR.CR nº 2/2019 para tratamento dos depósitos judiciais de processos arquivados definitivamente até 14 de fevereiro de 2019, bem como o controle de créditos remanescentes de executados que surjam a partir desta data, com a posterior disponibilização dos valores para outros processos ativos nas diversas unidades judiciárias deste Tribunal, em outros Tribunais Regionais do Trabalho ou em outros Órgãos do Poder Judiciário.
icone marcadorJuízes Gestores
Titular - Juíza Márcia Regina Leal Campos - Titular da 1ª Vara do Trabalho de Teresópolis
Suplente - Juiz André Gustavo Bittencourt Villela - Titular da 8ª Vara do Trabalho de Niterói e Auxiliar da Corregedoria
icone marcador Normativos

Recomendação GCGJT nº 9/2020 - Disponibilidade de recursos identificados pelo projeto Garimpo em face da pandemia da COVID-19. 

Ato Conjunto CSJT.GP.CGJT nº 1/2019 - Dispõe sobre o tratamento dos depósitos judiciais de processos arquivados definitivamente na Justiça do Trabalho.
Ato Conjunto PR.CR nº 2/2019 - Institui o Projeto Garimpo-TRT1, o Projeto CLEC-TRT1 e o Juízo Auxiliar de Gestão destes Projetos no TRT da 1ª Região.
Portaria PR nº 175/2019 - Designa os juízes auxiliares para gestão do Projeto Garimpo - TRT1 e do Projeto CLEC - TRT1.
Portaria SCR nº 261/2020 - Dispõe sobre o tratamento dos depósitos judiciais e recursais, quanto aos processos não arquivados definitivamente até 14 de fevereiro de 2019.
Portaria SCR nº 260/2020 - Dispõe sobre o tratamento dos depósitos judiciais e recursais, quanto aos processos arquivados definitivamente até 14 de fevereiro de 2019.
icone marcadorFluxo das atividades
icone marcadorProcessos autuados
Lista de processos autuados pela Corregedoria, por reclamada, da classe Cumprimento de Sentença (CumSen), tramitando no Pje da 2ª instância
icone marcadorEditais
Em construção
icone marcadorPerguntas frequentes
Em construção - faça aqui suas perguntas
icone marcadore-Mail
corregedoria-garimpo@trt1.jus.br