Quero Conciliar - Procedimentos

Quero Conciliar

Se você tem algum processo trabalhista em andamento, na 1ª ou na 2ª instância, e deseja fazer um acordo:
 
- Preencha o formulário abaixo com os nomes das partes e número correto do processo.
 
- Seu pedido será enviado para a Vara do Trabalho ou unidade onde está o processo, seja na capital ou no interior;
 
- Será agendada uma audiência e as partes notificadas, com o objetivo de promover o diálogo e a conciliação.

 

Se você é representante de uma empresa e deseja indicar mais de 10 processos ajuizados contra ela para conciliar no CEJUSC, é necessário observar algumas formalidades:

Envie e-mail para o endereço cnup@trt1.jus.br, relatando se existe algum projeto de conciliação da empresa, se há recursos disponíveis, percentuais de deságio e a forma de pagamento dos acordos. Seu e-mail será analisado e será agendada uma reunião com o Juiz Coordenador do CEJUSC de 1º Grau. Após a reunião, enviaremos as informações à Corregedoria, a quem compete verificar a conveniência e a oportunidade da reunião dos processos em pautas concentradas no CEJUSC de 1º Grau, conforme o estabelecido no §3º do art. 6º da Resolução CSJT 174/2016. Vindo a resposta positiva da Corregedoria, os autos serão solicitados às Varas de origem para inclusão em pauta conjunta.

Formulário Quero Conciliar

Importante: Informe corretamente o número do processo e, se houver mais de uma parte, informe cada nome em uma linha. Os emails informados devem ser necessariamente do Gmail. Se optar pela audiência virtual, deve preencher todos os dados da parte autora, da parte ré e de seus respectivos advogados.

Formulário Quero Conciliar
Texto para identificação Atualizar CAPTCHA Atualizar CAPTCHA