Principal PJe

imagem ilustrativa Avisos PJe                                                                                                                          Versão atual 2.6.2 - Juazeiro

Marcador Assinadores disponíveis no PJe - o assinador Shodô para ser utilizado no login do sistema PJe e assinatura de documentos.
Caso tenha alguma dúvida com sua instalação, clique aqui para visualizar o manual do assinador Shodô.

Marcador Problemas no acesso ao PJe: Em caso de problemas de acesso ao PJe, ou problemas de assinatura de documento com o Shodo, adote o procedimento de limpeza do cache do navegador. Clique aqui para acessar o guia.

Marcador Inclusão do PJe na lista de sites confiáveis - O Comitê Gestor Regional do PJe do TRT/RJ constatou que alguns problemas estão relacionados à ausência da URL "https://pje.trt1.jus.br"  na lista de Sites de Exceção  (sites confiáveis) do Java.
Para resolver o problema, clique aqui

Marcador Atualização dos certificados digitais - Em razão da atualização dos certificados digitais do sistema PJe, é necessário que os usuários externos (incluídos os servidores e magistrados em teletrabalho), instalem, em cada um dos computadores que utilizem para acessar o PJe, as novas cadeias de certificados, disponíveis nos endereços AC Raiz V5, AC JUS V5 e AC Certisign JUS SSL". Todas estas três cadeias devem ser instaladas, independentemente de quando o usuário fez sua própria certificação. Esta atualização diz respeito exclusivamente ao microcomputador do usuário e não guarda qualquer relação com os tokens. Os passos necessários à instalação estão contidos no endereço mencionado. Caso o navegador identifique o site como "não confiável", siga as instruções contidas no seguinte documento de orientação.
Os computadores dos usuários internos serão atualizados pelos sistemas corporativos, remotamente, sem necessidade de abertura de chamado.

Marcador Pré-requisitos para utilização do PJe: as informações sobre versões de navegadores e sistemas operacionais e certificados digitais são mantidas pelo CSJT e estão disponíveis no menu de três tracinhos na parte superior direita da tela inicial do PJe:

Foto da tela inicial do PJe, destacando a opção "pré-requisito" do menu hamburguer, disponível no canto superior direito da tela.

Dúvidas ou dificuldades no uso do sistema PJe? Consulte os Problemas Comuns e Orientações.

Caso não obtenha resposta esclarecedora quanto ao uso do PJe ou deseje criar senha (parte) para consulta processual eletronica, fale com a DIJUR, acessando a página do atendimento ao usuário ou preenchendo o formulário abaixo:

Formulário Formulário para esclarecimento de dúvidas sobre utilização do PJe e criar senha para consulta processual 

 

Dúvidas sobre andamento processual, fale com a Ouvidoria, preenchendo o formulário abaixo.

Formulário Formulário para falar sobre andamento processual 

 

 
 
  • Informes

  •