PE 2021-2026

Banner Gestão Estratégica TRT RJ Eu faço parte

Plano Estratégico 2021-2026

O Plano Estratégico do TRT/RJ para o ciclo 2021-2026 foi aprovado pelo Órgão Especial do Tribunal em sessão ordinária realizada no dia 13/5/2021. O documento é resultado do trabalho colaborativo de magistrados e servidores do Tribunal, que participaram realizando análises de ambiente, avaliações de desempenho do Tribunal relativas a períodos anteriores e sugestões de indicadores para aferição de resultados para os objetivos estratégicos dos próximos anos.

Alinhado à Estratégia Nacional do Poder Judiciário (instituída pela Resolução 325/2020 do CNJ) e ao Modelo de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho (instituído pela Resolução 259/2020 do CSJT), o plano institucional pretende ser instrumento de base para direcionar o Tribunal rumo ao atingimento local dos macrodesafios nacionais, assim como à realização de sua missão de realizar justiça, no âmbito das relações de trabalho, contribuindo para a paz social e o fortalecimento da cidadania. 

Acesse abaixo:

Plano Estratégico 2021-2026 (PDF) / (XML)

Mapa estratégico (PDF) / (XML)

 

Painel da Estratégia

 

Painel da Estratégia apresenta de maneira dinâmica e reunidas num único lugar as principais informações acerca Plano Estratégico 2021-2026, seus objetivos estratégicos traçados, indicadores de desempenho e metas definidas, além dos projetos estratégicos desenvolvidos.

 

Projetos Estratégicos e Indicadores de Desempenho

Conheça os projetos estratégicos desenvolvidos pelo Tribunal e os resultados alcançados nos indicadores de desempenho acessando o Painel da Estratégia.

 

Mais informações sobre a Estratégia Institucional

 

Reuniões de Análise da Estratégia (RAEs)

Conheça também as deliberações do Conselho de Governaça Participativa e Estratégica consultando os relatórios das Reuniões de Análise da Estratégia (RAEs).

 

Planos Táticos e Operacionais

 

Normatização:

Resolução Administrativa nº 8/2021 - Aprova o Plano Estratégico do TRT/RJ para o período de 2021 a 2026 e dá outras providências.