Organização

Banner GTIC

O Modelo de Governança de TIC do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região é regido pelo princípio da distinção entre Governança e Gestão, representadas pelo Comitê de Governança de TIC (CTIC) e pelo Comitê de Gestão de TIC (CGTIC), em conformidade com a Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário (ENTIC-JUD). Os aspectos de Segurança da Informação, por sua vez, são tratados no âmbito do Comitê Gestor de Segurança da Informação (CGSI).

 

Comitê de Governança de TIC (CTIC)

O CTIC é responsável pelo estabelecimento de estratégias, indicadores e metas institucionais, aprovação de plano de ações, bem como pela orientação das iniciativas e dos investimentos tecnológicos no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.

 

Comitê de Gestão de TIC (CGTIC)

O CGTIC é responsável pela elaboração de planos táticos e operacionais, análise das demandas, acompanhamento da execução de planos, estabelecimentos de indicadores operacionais e proposição de replanejamentos no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região.

 

Comitê Gestor de Segurança da Informação (CGSI)

O CGSI é responsável por assessorar o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região em assuntos de segurança de informação e comunicações.

 

Para obter mais informações sobre a composição, atribuições e demais informações sobres os comitês, bem como para acessar as suas respectivas atas de reunião, visite a página Comissões, comitês e assemelhados.