COPAD

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Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

 

     A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (COPAD) tem suas competências previstas no artigo 3º da Resolução Administrativa nº 19/2011, dentre as quais destacamos:

  • propor a política de gestão documental no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região;
  • analisar as propostas encaminhadas, com vistas a selecionar os autos de processos e demais documentos que, pela sua peculiaridade, devem ser preservados definitivamente para a composição da memória institucional;
  • elaborar critérios para a guarda definitiva dos autos de processos e demais documentos, à vista de seu caráter histórico, cultural ou informativo;
  • estabelecer prazos superiores aos mínimos previstos na TTDU, bem como proceder à alteração da destinação final estabelecida como "eliminação" para guarda permanente;
  • aprovar alterações no PCD e na TTDD.

 

Composição Atual

Presidente: Desembargador Leonardo Dias Borges

Integrantes:

  • Juíza do Trabalho Mônica de Amorim Torres Brandão - Titular da 35ª VT/RJ
  • Carlos Augusto de Carvalho Torres (SPR)
  • Daniela de Alcantara Roxo (SCR)
  • Alessandra dos Santos Magalhães (DG)
  • Bruna Silva de Sá Leitão (SGJ)
  • Carlos Roberto Oliveira da Silva (SGC)
  • Eduardo Pereira Borges (STI)
  • Marina Leite Ribeiro (EJ1)
  • Regina Ramos Valente (DIARQ)