Início do menu.
Início do conteúdo.

Ultimas Notícias

Voltar

TRT/RJ E CORPO DE BOMBEIROS ESTREITAM RELAÇÕES

VISITA INSTITUCIONAL DO CORPO DE BOMBEIROS
Data de criação: 09/1/2019 14:30:00

O presidente eleito para o biênio 2019/2021 do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ), desembargador José da Fonseca Martins Junior, realizou nesta quarta-feira (9/1) visita institucional ao Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, no Centro do Rio de Janeiro. O objetivo foi o estreitamento das relações entre as instituições.

Um dos pontos acordados no encontro foi que parte das multas reconhecidas judicialmente em ações civis públicas seja revertida em favor do Corpo de Bombeiros, para aquisição de recursos que possam ser úteis à população, sobretudo em situações críticas, tais como enchentes e desabamentos.

O presidente eleito foi recebido pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro e secretário de Estado de Defesa Civil, coronel Roberto Robadey. Aproveitando a oportunidade, o magistrado o convidou para sua posse, que será realizada no dia 31/1, na Sala Cecília Meireles, no Centro do Rio de Janeiro.

Do Regional fluminense, integraram a comitiva da visita também os desembargadores Leonardo Borges, presidente da Comissão Permanente de Segurança do TRT/RJ, Marcelo Antero de Carvalho e José Antônio Teixeira da Silva, e servidores da Coordenadoria de Apoio Externo Institucional (Caei).

 

Assinatura da AIC