Ultimas Notícias

Voltar

Cinco juízes titulares de VT são removidos a pedido no TRT/RJ

Data de criação: 18/5/2020 11:14:00

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) editou a Portaria nº 71/2020, que trata da remoção, a pedido, de cinco juízes titulares de vara do trabalho (VT). Devido à suspensão das atividades presenciais, não houve cerimônia e os magistrados tomaram posse por meio da assinatura dos respectivos termos de compromisso, nesta sexta-feira (15/5).

Confira quais são as varas que contam com novos juízes titulares:

- O juiz Andre Gustavo Bittencourt Villela, titular da 7ª VT de Niterói, foi removido para a 8ª VT de Niterói, em decorrência da aposentadoria da juíza Daniela Collomb Michetti.

- A juíza titular da 5ª VT de Niterói, Anelita Assed Pedroso, foi removida para a 7ª VT de Niterói, em decorrência da remoção do juiz Andre Gustavo Bittencourt Villela para a 8ª VT do município.

- O juiz titular da 2ª VT de Niterói, Marcelo Ribeiro Silva, foi removido para a 5ª VT de Niterói, em decorrência da remoção da juíza Anelita Assed Pedroso para a 7ª VT de Niterói.

- A juíza titular da 40ª VT do Rio de Janeiro, Claudia Siqueira da Silva, foi removida para a 2ª VT de Niterói, em decorrência da remoção do juiz Marcelo Ribeiro Silva para a 5ª VT de Niterói.

- A juíza titular da 1ª VT de Barra do Piraí, Anelise Haase de Miranda, foi removida para a 40ª VT/RJ, em decorrência da remoção da juíza Claudia Siqueira da Silva para a 2ª VT de Niterói.

Por fim, a titularidade da 1ª VT de Barra do Piraí ficou vaga e o cargo de juiz titular será preenchido mediante promoção de juiz do trabalho substituto.

A Portaria nº 71/2020 foi disponibilizada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) do dia 11/5.

assinatura_AIC