Últimas Notícias

Voltar

Centro Cultural do TRT/RJ promove live dia 30/11

Data de criação: 23/11/2021 10:56:00

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ), por meio do seu Centro Cultural, irá realizar no dia 30/11, a partir das 18h, a live “Transformando vidas através da música”. Promovido no âmbito do Programa de Combate ao Trabalho Infantil, o encontro será transmitido pelo canal do TRT/RJ no YouTube  e falará sobre o projeto Orquestra Maré do Amanhã, formada por jovens músicos de 16 comunidades do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O encontro contará com a participação da desembargadora Ana Maria Moraes, diretora do Centro Cultural do TRT/RJ; da juíza do trabalho Adriana Leandro, gestora regional de 1º grau do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do TRT/RJ e segunda vice-presidente da Associação de Magistrados do Trabalho da 1ª Região (Amatra1); além do maestro e idealizador do projeto Orquestra Maré do Amanhã, Carlos Eduardo Prazeres.

Criado em agosto de 2010, o projeto Orquestra Maré do Amanhã ensina música a crianças e adolescentes. Ele oferece oportunidade real de mudança de vida para seus alunos, preparando-os para o mercado de trabalho.

 

assinatura da comunicação social e cerimonial em verde com o logotipo do Tribunal Regional do Trabalho à esquerda