Início do menu.
Início do conteúdo.

Ultimas Notícias

Voltar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA BIBLIOTECA DO TRT/RJ ESTÁ SUSPENSO

Data de criação: 12/4/2019 11:57:00

A Biblioteca Ministro Carvalho Junior e a Coordenadoria de Gestão de Acervos Bibliográficos (CBIB), localizadas atualmente no prédio-sede, estão com o atendimento ao público e o expediente externo suspenso a partir desta sexta-feira (12/4). O motivo é a transferência provisória das unidades para o prédio da Avenida Augusto Severo, nº 84, 4ª andar, Glória, a partir do dia 1º/5.

A transferência provisória deve-se à necessidade de ampliar as instalações e a capacidade de atendimento do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-CAP), em especial durante a V Semana Nacional de Conciliação Trabalhista, que será realizada de 27 a 31/5.

MUDANÇA DEFINITIVA PARA O FÓRUM DA LAVRADIO

Existe uma previsão de mudança definitiva da biblioteca do TRT/RJ para o Fórum da Lavradio. Até que isso seja concluído, a partir de 2/5 o atendimento ficará limitado à disponibilização de parte do acervo a magistrados e servidores.

A suspensão do expediente da Biblioteca do TRT/RJ foi determinada pelo Ato nº 80/2019, disponibilizado nesta quinta-feira no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT).

 

assinatura aic