Início do menu.
Início do conteúdo.

Ultimas Notícias

Voltar

53 NOVOS SERVIDORES DO TRT/RJ TOMAM POSSE NESTA SEXTA-FEIRA (30/11)

Data de criação: 30/11/2018 15:26:00

O auditório do prédio-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) esteve lotado, na manhã desta sexta-feira (30/11), durante a cerimônia de posse dos 53 novos servidores do Regional fluminense. Esta é a primeira posse dos aprovados no concurso público de 2018 para servidores do TRT/RJ, cuja prova foi aplicada em junho deste ano.

Foram empossados oito analistas judiciários – área judiciária; 37 técnicos judiciários – área administrativa; dois técnicos judiciários área administrativa – especialidade segurança; um analista judiciário  área judiciária – especialidade oficial de justiça avaliador federal; três analistas judiciários – área apoio especializado, nas especialidades engenharia civil, engenharia elétrica e engenharia mecânica; um técnico judiciário – área apoio especializado – especialidade enfermagem; e um analista judiciário – área apoio especializado – especialidade: psicologia.

foto da posse

À esquerda, o novo servidor Frederico Daniel Junqueira Roberto, que proferiu breves palavras em nome do grupo
dos novos servidores; à direita, público presente na cerimônia de posse

O grupo frequentará, de 3 a 10/12, o tradicional curso de ambientação, que consiste em palestras ministradas por magistrados e servidores do TRT/RJ sobre diversos assuntos relacionados à estrutura e ao funcionamento do Regional fluminense, às funções que serão desempenhadas, além de direitos e deveres dos novos servidores.

SAIBA MAIS SOBRE OS NOVOS SERVIDORES

Durante a cerimônia, o recém empossado técnico judiciário Frederico Daniel Junqueira Roberto agradeceu, em nome dos 53 novos servidores, o apoio de familiares e amigos e ressaltou a responsabilidade que terão pela frente. “Que façamos o melhor trabalho possível em qualquer unidade em que formos lotados, pois a expectativa de familiares, colegas e sociedade é grande. Devemos nos lembrar sempre que estamos lidando com vidas, com pessoas e não apenas com processos”.

A primeira colocada da lista de aprovados para o cargo de técnico judiciário – área administrativa, Dayana Medeiros Oliveira, afirmou que ser servidora do TRT/RJ é a realização de um sonho. Estudante do quarto período de Direito, ela considera uma ótima oportunidade atuar em uma justiça que possui um caráter social. “Pretendo aprender muito com meus novos colegas para atender da melhor forma possível os jurisdicionados que precisam do Direito do Trabalho”, conclui.

Confirma outras fotos da posse no álbum do TRT/RJ no Flickr.

 

assinatura_AIC